quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Jesus Christ - vampire hunter


Bom, meu convidado especial não conseguiu terminar o texto do Falcão Maltês, então vou aproveitar para falar de mais um trash. Quando eu falei do palhaços assassinos meus três leitores não acreditaram (já, já eu te passo, Xéxeo!), mas o mundo do cinema é capaz de produzir troço ainda pior! Jesus Christ - Vampire Hunter está aí para provar. O filme é um absurdo, Jesus está volta a terra para salvar o mundo dos vampiros, a trama é isto. Com um visual hippie e meio carateca, Jesus é um tremendo canastrão. Sem tirar nem por, ainda podemos encontrar no filme, um Frankstein de quinta, lésbicas, um musical tipo era de aquárius e muita picaretagem...

Jesus Christ Vampire Hunter


Categoria: trashísssimo...
Duração: 85 min.
Classificação: M/12
Protagonistas: Phil Caracas, Josh Grace, Jeff Moffet
Realização: Lee Gordon Demarbre

O julgamento final está cada vez mais próximo. Jesus Cristo voltou à terra para levar a cabo a sua última missão, antes de julgar a Humanidade pelos os seus pecados. Esta missão consiste em acabar de uma vez por todas com um exército de vampiros, capazes de resisitir à luz do dia.


O ponto alto (será que posso chamar assim?) é um diálogo entre Jesus e seu pai, Deus, que aparece para o filho como um bolinho em uma lanchonete. Com direito a boca mexendo e tudo. Normalmente eu me divirto assistindo a estes filmes, mas desta vez tudo que consegui foi ficar abismado. Este é filme é tão ruim e pronto. Acho que não dá para salvar nada, só serve mesmo para ser malhado! Fica o aviso, se alguém quiser assistir é por sua conta e risco, depois não vem botar a culpa em mim!

4 comentários:

Remo Saraiva disse...

Filme caseiro é mais bem feito que isso!!!
Medo, muito medo - de tão deplorável!!!
Queria saber mesmo onde você pesca estas anti-pérolas!

Abs,
Rômulo.

Gênio do crime disse...

Rômulo (leitor nº 1),
você ainda não viu nada... Eu acho que é um dom (ou maldição), sei lá...
prometo que até o fim do ano vem coisa pior /melhor.
Lee

Anônimo disse...

Bota trash nisso! Não vejo nem amarrada.....
Abs,
Adriana.

Anônimo disse...

Jesus do céu!!!!