segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mais do mesmo, mas diferente (ei, afinal é natal)

Mais um ano chega ao fim. Mas o Beco não para. O ritmo não é o esperado, mas tem sido o mais rápido dentro do possível. Este é último delito do ano, era para sair no natal, mas circustâncias atenuantes atrasaram o crime. Aproveito para desejar um ótimo ano novo a todos que vêem sempre aqui, para quem vêem ocasionalmente, além de boas festas, um convite para voltar mais vezes e para todos uma sugestão, participem do blog, deixem seus comentários, se forem tímidos mandem uma mensagem (se forem pão-duros, é de graça!), é uma forma de fazer o Beco um lugar para todos.
Esta semana, vou falar de pôster de cinema novamente, mas de filmes que vêem do outro lado do mundo, china, japão, coréia... Tenho alguns pôsteres de filmes orientais bem interessantes aí embaixo, alguns são versões para o mercado exterior então já estão em inglês outros continuam no idioma original, para os designers do Beco vai ser um prato cheio, espero que gostem.
Primeiro três animes, entre eles Akira, já comentado várias vezes aqui no Beco:





este é um dos meus prediletos

Da leva de terror, que vem sendo copiada em Hollywood, duas versões do elogiado Hospedeiro, sendo uma em português e o poster original de O Grito.

a elogiada Trilogia da Vingaça e OldBoy, do mesmo diretor:







maravilhoso!

Bruce Lee e Godzilla! o do monstro é 1954.


Puro anos 70!

O clássico Os sete samurais e um de Akira Kurosowa.


Espero que vocês tenham aproveitado bastante 2008. 2009 já está aí na porta e tem muita coisa boa para aparecer no Beco. Feliz Ano novo para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Akira é um clássico tanto o filme (desenho, tá bom...) quanto o poster. E o Hospedeiro vai entrar em cartaz no Telecine.

Julio Carvalho disse...

Muito legal, cara! Eu ganhei um box do Akira que veio com um poster e uma camiseta. Mas o design do meu poster não é tão legal quanto o postado aqui.