quinta-feira, 15 de maio de 2008

novas visões de velhos desenhos

Poucas novidades no Beco esta semana, mas ainda assim, novidades! Novo slideshow e agora o Beco conta com um sistema de busca do Google para ajudar os seus cúmplices. E um novo post. O delito desta semana tem um pouco de nostalgia e um tanto de novidade.
Nos anos 90, o Cartoon Network lançou um série de vídeos chamada “Groovies". Inicialmente pensada para preencher os espaços entre os shows do canal, “Groovies” era um videoclip com músicas temas dos próprios desenhos, hits populares e outros nem tanto montados com uma reedição de imagens dos desenhos de sucesso da programação. Inspirado no sucesso que este tipo de montagem fez no programa Space Ghost Coast to coast, os Groovies trouxeram Dexter, Johnny Bravo, Zé Colméia e outras em animações diferentes do que se via normalmente no canal.
O legal desta série é ver as releituras de temas clássicos em versões rock, dance, funk... e ver velhos desenhos em algumas animações nada tradicionais. Aí embaixo tem três "Groovies" para vocês sentirem o gostinho da brincadeira.







O Cartoon é um canal que sabe fazer muito bem a promoção de seus desenhos, é praxe do canal fazer dois personagens díspares se relacionarem em um comercial, sempre com muito bom humo e uma dose de sátira. Vale a pena sempre ficar de olho, pois tem muita coisa boa escondida na programação do canal.

Nenhum comentário: