sexta-feira, 20 de junho de 2008

Pega para capar...

Bem galera, eu posso atrasar um pouco, mas estou tentando acertar isto... Tenho ficado acordado até tarde fazendo pesquisas para o Beco e e descobri que dormir tarde tem suas vantagens. Normalmente você não acorda cedo no dia seguinte (ou pelo menos não quer acordar...). Além de ser muito mais tranqüilo para trabalhar, os grandes crimes são cometidos na madrugada. Tenho zapeado bastante, mas a net tem trezentos e cacetada canais e pouca coisa que se salva... mas de vez em quando, você termina pescando alguma coisa que preste. Desta vez, eu "reachei" este programa...
Você já imaginou duas celebridades se pegando num ringue, sem regras, até morte? Já pensou, por exemplo a Madonna lutando com a Britney Spears? Tom Cruise contra Bruce Willis? Pois fique sabendo que alguém já pensou nisto. E o melhor de tudo, Eric Fogel e a MTV tornaram este sonhos realidades com Celebrity Deathmatch!
Feitos como animação de massinha, os episódios mostram as celebridades provocando umas as outras e brigando em um ringue de luta-livre, com muito sangue e uma excessiva quantidade de danos físicos (decapitação, empalamento, desmembramento e por aí vai...).
A série foi ao ar de maio de 1998 a outubro de 2002 e ainda hoje passa ocasionalmente no canal. (Na internet é fácil de achar) Em 2006, houve uma nova leva de episódios. O elenco fixo tem dois comentaristas e narradores (como numa luta real), Johnny e Nick, um juiz, Mills Lane (Mills Lane é um juiz de verdade, que se tornou extremamente popular quando subia nos ringues durante a fase áurea de Mike Tyson) uma repórter, Debbie Matenopoulos, que visita os vestiários/camarins antes da luta (mais tarde. Debbie foi substituída por Tally Wong).
A série é hilária, abusando do nonsense e da cara de pau, mostra estas celebridades em situações que satirizam seus filmes ou vida pessoal, por exemplo, em um confronto, Jennifer Lopez usa sua maior arma, como direi isto delicadamente? Bom, para ficar na moda, sua melancia, para atacar seu adversário. Injeções de botox, perucas, implantes, tudo é motivo de gozação e vira instrumento de guerra durante as lutas. Para deixar o gostinho, vou deixar aí embaixo três lutas, e as listas de alguns confrontos (ao todo são 243) e alguns grandes momentos:







1. Hanson vs. Spice Girls
2. Arnold Schwarzenegger vs. Sylvester Stallone
3. Jack Nicholson vs. Leonardo DiCaprio
4. Bruce Willis & Demi Moore vs. Tom Cruise & Nicole Kidman
5. David Duchovny & Gillian Anderson vs. Tommy Lee Jones & Will Smith (arquivo X vs Homens de preto) – Tommy Lee Jones e Will Smith são acidentalmente vaporizados por Will quando Tommy Lee só avisa no último segundo que ele estava segurando a arma de raios ao contrario...
6. Dolly Parton vs. Jennifer Lopez – As duas lutam com armaduras especiais, Dolly pode inflar os seus seios e Jennifer, bem, a melancia... Dolly Parton perde a luta quando os seios inflam demais e ela flutua para o espaço, terminando por explodir....
7. Madonna vs. Michael Jackson
8. Al Pacino vs. Robert De Niro (neste caso os dois lutam como personagens de seus filmes, Pacino, representa Michael Corleone e De Niro, o próprio Al Capone)
9. Courteney Cox vs. Jennifer Aniston vs. Lisa Kudrow (friends)
10. Roger Moore vs. Sean Connery (007 vs 007)
11. Os três patetas vs. Os três tenores
12. Benito Mussolini vs. Roberto Benigni
13. Frankenstein vs. Lobisomem
14. Britney Spears vs. Christina Aguilera – As duas pop stars desmembram uma a outra, mas de alguma forma um braço continua se movendo, como não é possível identificar a dona do braço, então não há vencedora declarada. Além disto, as duas tem os cabelos presos junto no chamado: “Rado-de-cavalo da dor”
15. Anthony Edwards vs. Eriq La Salle vs. Noah Wyle (ER)
16. Hugh Hefner vs. Larry Flynt (Playboy vs Hustler)
17. Alfred Hitchcock vs. Steven Spielberg
18. Jack the Ripper vs. Sherlock Holmes
19. Anthony Hopkins vs. Jodie Foster (silêncio dos inocentes) – Jodie Foster é devorado por Sir Anthony Hopkins
20. Phil Collins vs. Sting
21. Angelina Jolie vs. Sandra Bullock – Sandra Bullock é cortado ao meio pelos lábios de Angelina Jolie
22. Linda Hamilton vs. Sigourney Weaver (Exterminador do futuro vs Alien)
23. Cynthia Nixon vs. Kim Cattrall vs. Kristin Davis vs. Sarah Jessica Parker (sex and the city)
24. Adam West vs. Christian Bale (Batman vs Batman)
25. Stephen King vcs J.K. Rowling

Vocês podem encontrar a lista completa no site: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Celebrity_Deathmatch_episodes

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz, essa dica é muito boa.
Valeu! O problema é assistir tudo isso...

Beta disse...

Nossa! conheço o celebrity há um tempo, é muito muito bom! Mas seu post é muito útil para achar essas inutilidades melhor :)

Lembrei de vc! Comprei um MacBook! :D

ps. ta tocando wild horses...