terça-feira, 9 de junho de 2009

Com silicone, ou sem silicone

Realmente, os delitos aqui no Beco estão mais lentos do que o desejado. Algumas vezes a culpa é minha (sou preguiçoso, mesmo.), outras falta assunto ou mesmo tempo. Mas, o importante é que o Beco não para, apesar de em alguns momentos parecer o Rubinho... hehehe.
E, como diria o velho Januário de Oliveira, "taí, o que você queria!"
Neste tempo de silicone, tanto na frente quanto atrás, fica muito difícil distinguir o que é real do que é falso. Muitas vezes a mentira é melhor que a realidade, outras vezes é muito maior!
Em Hollywood, o computador transformou todo mundo em cineasta, e em muitos casos, os trabalhos são de primeira. Aproveitando disto, o Beco apresenta para vocês alguns trailers feitos por fãs.



O filme do Lanterna Verde acabou de ser confirmado, e o trailer com silicone já apareceu na rede.


Já o filme dos Thundercats é falado mas nunca confirmado. Já foi dito que seria feito em CGI, mas os fãs não querem nem saber, a versão live-action já está pronta, e com grande elenco.



e para as fãs do Di Caprio, que tal o trailer da continuação de Titanic?



Bill Murray e Dan Aykroyd já falaram que querem voltar, o roteiro já está sendo trabalhado, mas o trailer já está pronto...
O que os fãs não fazem parar tentar convencer os produtores que seus objetos de devoção são vendáveis. O que nem sempre é verdade, mas que são divertidos, são.

Um comentário:

Vic Lutterbach disse...

Caramba, acabei de ler um post sobre fan films no blog de um amigo meu, que por acaso também trabalhou na Kaktus.

http://insightopedia.wordpress.com/

E viva o Final Cut Pro!