É, galera, mais um post! Ainda não tinha falado de hq, então chegou a hora. Duas revistas, duas opiniões completamente diferentes!
Em busca do destino – Ô historinha ruim... dinheiro jogado fora... pelo menos saiu tudo junto. Quatro personagens ridículos (tá legal, a tal da Alice Sombria nem é tão ruim...), mas o macaco de capacete e uniforme, deus me livre..., e o tal Zauriel? O cara já era ruim na Liga, sozinho é uma verdadeira merda (desculpa o palavreado)... no meio de tanto coisa boa que tenho lido, esta revista foi uma decepção. Desenho horrorosos, roteiro capenga, verdadeiro caça-níquel, querem um conselho: Passem longe! Quem gosta (ou gostava do Sr Destino) vai concordar comigo que para isto, era melhor deixar o personagem quieto.
Guy Gardner: pacificador – Desenhada e roteirizada pelo Howard Chaykin, só por isto já valia uma olhada. Resolvi arriscar e desta vez me dei bem. O Guy está mais Guy do que nunca. Grosso, mal educado, sacana... o que Em busca de um destino me desapontou, esta revista me surpreendeu, é pura diversão sem maiores pretensões, é somente para ler e esquecer em seguida e daqui há um dois anos, ler de novo e se divertir novamente. O traço característico do Chaykin está um pouco mais limpo do que em American Flagg, mas continua lindo. Só tenho uma reclamação, mexeram muito no Gnort, transformaram o "poodle" em um cara com atitude, tudo bem que ele perdeu o planeta, parecia outro personagem, acho que a descaracterização foi muito grande, podiam pegar um pouco mais leve. De toda forma vale a leitura. Tenho uma amiga que é fã dos lanternas, e acho que tanto ela quanto o filho vão gostar muito desta edição!
4 comentários:
passei por aqui e gostei da dica
ah, quase esqueci: seu blog tá lindo, bj
Cara,
eu sempre me amarrei em Lanterna Verde! É muito bom!!
Fiquei até curioso em comprar essa revista!!
Mas nem me arrisco mais em entrar em bancas, sob sério risco de gastar um nota - eu leio tudo de tudo de tudo!!!
Desfiz de vááárias, mas guardei algumas. Vou trazer uma especial do Flash ue gostei muito pra você ler.
Abs,
Rômulo.
PS: O Zauriel sempre foi um "pela-saco" mesmo!! Fala sério!!
Postar um comentário